terça-feira, 15 de julho de 2008

Os tempos são outros...

Lendo o texto enviado pelas professoras Marcia e Fernanda, não pude conter o pensamento que voltou lá nos idos de 1968...quando era tão difícil conseguir um livrinho infantil, telefone? Pouquíssimas famílias possuíam uma linha! Não pensei que viveria para ver toda essa maravilha!Certa vez em uma aula de Português deveríamos escrever uma redação sobre o século vinte e um ...ele parecia tão distante...e agora estou aqui vivendo tudo isso! Que maravilha! Quero mais é curtir tudo isso!Tão logo estiver dominando esse negócio eu vou entrar com tudo!Meus alunos e eu faremos uma devassa!Será tudo de bom...

A desvantagem é que como os alunos têm mais tempo , logo, logo saberão muito mais do que eu...mas não faz mal falta pouco tempo para me aposentar...aí sim me vingarei...

Um comentário:

Marlene Moresco disse...

Ana,lembra um texto de um livro didático que falava da escola do futuro?Lá por volta dos anos 70...dizia que o caderno seria trocado pelo disquete...acho que já chegamos lá.